ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS



Organização de Documentos e Arquivos

Quanto custa o Stress de uma Empresa de não encontrar um documento?

Parece tão simples, organizar um arquivo, organizar documentos, uma oportunidade unica se desfaz, porque o não esta na pasta de origem, e os documentos ficais? quanto tempo levará para encontrá-lo?

Para que serve a Organização de Documentos ?

A organização de documentos e arquivos é um serviço que tem como objetivo, adequar e classificar o seu arquivo de documentos, através de técnicas inovadoras promovem a eficiência e praticidade no gerenciamento desses documentos como: Catalogação,organização em ordem cronológica alfabética,digitalização de documentos ocasionando maior praticidade ,tabela de temporalidade dos documentos,  armazenagem dos documentos com o material indicado e catalogação dos espaços,
também é realizado treinamento de funcionários para que eles saibam usar e conservar os arquivos.

O nosso diferencial esta na metodologia, que muda o conceito do Arquivo, um erro muito comum, é tratar um Arquivo de documentos como um depósito de papeis, não, ele é mais do que isso , cada geração documental consiste em todo um trabalho, uma história, o arquivo de documentos é um banco de informações da sua Empresa.


Também é  realizada junto ao cliente uma analise de todos os documentos usando a base de tempo de cada documento, realizando uma triagem do que deve ou não ser mantido ,

Inovação sempre, conheça o nosso sistema Color Display exclusividade


www.Martha Tulio-Organizer/facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário